Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Hansi Flick anuncia que deixará o Bayern e abre caminho para acertar com a seleção alemã

Neste sábado, após a boa vitória por 3 a 2 do Bayern de Munique sobre o Wolfsburg, fora de casa, o técnico Hans Flick anunciou que deixará o clube bávaro ao final da temporada da Bundesliga. O principal motivo é a relação estremecida com o diretor Hasan Salihamidzic, o Brazzo.

"Hoje disse à equipe o que disse ao clube durante a semana seguinte ao jogo em Paris, que gostaria de rescindir o meu contrato no fim da temporada. Isso é um fato. Era muito importante para mim que a equipe soubesse disso por mim, porque já existe uma coisa ou outra no ar", disse em entrevista à Sky.

"São coisas que discuti internamente com os responsáveis", continuou o comandante.

E MAIS: Bayern já admite perder Hansi Flick e fez contato com possível substituto

Hansi Flick é o principal favorito para assumir a seleção alemã após a Eurocopa, quando Joachim Löw deixa o time nacional. Lembrando que Flick era o auxiliar de Löw na Copa do Mundo de 2014.

"O futuro é incerto. Obviamente, a seleção alemã é uma opção que todo treinador deve considerar. Mas agora tenho que digerir tudo primeiro. As últimas semanas também não foram fáceis. É por isso que o processo de contar ao clube e à equipe foi extremamente importante para mim hoje", completou.

"Trabalhamos muito bem juntos por quase dois anos. Estou absolutamente encantado com esta equipe. Que tipo de atitude e qualidade ela tem. Agradeço ainda poder acompanhar a equipe. E ainda assim você tem que fazer um elogio ou um agradecimento ao clube, porque me deu a oportunidade de treinar esse time", finalizou Flick.

O técnico assumiu o comando do Bayern de Munique em novembro de 2019, após a saída de Niko Kovac. Na temporada passada, conquistou todos os seis títulos que o time disputou: Bundesliga, Copa da Alemanha, Supercopa da Alemanha, Liga dos Campeões, Supercopa da Europa e Mundial de Clubes.

Flick pode ser campeão do Campeonato Alemão mais uma vez com o Bayern, já que o time lidera com sete pontos de vantagem em relação ao RB Leipzig, faltando seis rodadas para o fim da competição.

Um comentário:

  1. This time you have to recruit our Hot and Sexy Call Girls in Ajmer models decisively on the off chance that you are a bashful individual and you feel never like this in your entire life. Local Escorts Service in Mahipalpur So no compelling reason to stress our young ladies realize first-time sex circumstance.Real Call Girls Photo in Dehradun They are all around prepared so you have to go to our organization and state bye-bye you timidity.Real Call Girls Photo in Dehradun Our Hot and Sexy Call Girls in Agra are sitting tight for your call and messages so remember to employ our lovely and sexy call young ladies in Hot and Sexy Call Girls in Agra.

    ResponderExcluir