Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern já admite perder Hansi Flick e fez contato com possível substituto. Saiba quem é

O Bayern de Munique vive um momento turbulento fora de campo com os constantes atritos e desentendimentos entre o técnico Hansi Flick e o diretor esportivo Hasan Salihamidzic, o "Brazzo". A tendência é que um dos dois deixe o clube na próxima temporada.

Dentro dessa tendência, quem tem mais força para sair do Bayern é Hansi Flick, favorito a ser escolhido pela DFB para o cargo de treinador da seleção alemã depois da Eurocopa, quando Joachim Löw deixa o comando da Mannschaft.

E sabendo que pode perder seu comandante, o clube bávaro já começou a se mexer em busca de um substituto. Segundo o ex-jogador Lothar Matthäus, que atualmente é comentarista na Alemanha, o Bayern fez contatos com Julian Nagelsmann, do RB Leipzig, para assumir o comando no meio do ano.

Em 2017, quando ainda treinava o Hoffenheim, Nagelsmann deu uma entrevista ao "Eurosport" admitindo o grande desejo de se tornar treinador do Bayern de Munique no futuro. Ele está no Leipzig desde 2019 e tem 33 anos de idade.

"O Bayern desempenha um grande papel nos meus sonhos. Morei muitos anos em Munique. Venho de Landsberg am Lech, não muito longe de Munique. Minha esposa e meu filho também irão se mudar para Munique em breve. Estamos construindo uma casa lá. É nossa cidade natal", disse na ocasião.

Líder da Bundesliga com cinco pontos de vantagem justamente sobre o Leipzig, o Bayern de Munique está fora da Liga dos Campeões e da Copa da Alemanha. Resta buscar o eneacampeonato do Campeonato Alemão.

Tags: Bayern de Munique, RB Leipzig, Bundesliga, Campeonato Alemão, Alemanha

Nenhum comentário