Ad Home

Últimas

Hansi Flick anuncia que deixará o Bayern e abre caminho para acertar com a seleção alemã

Neste sábado, após a boa vitória por 3 a 2 do Bayern de Munique sobre o Wolfsburg, fora de casa, o técnico Hans Flick anunciou que deixará o clube bávaro ao final da temporada da Bundesliga. O principal motivo é a relação estremecida com o diretor Hasan Salihamidzic, o Brazzo.

"Hoje disse à equipe o que disse ao clube durante a semana seguinte ao jogo em Paris, que gostaria de rescindir o meu contrato no fim da temporada. Isso é um fato. Era muito importante para mim que a equipe soubesse disso por mim, porque já existe uma coisa ou outra no ar", disse em entrevista à Sky.

"São coisas que discuti internamente com os responsáveis", continuou o comandante.

E MAIS: Bayern já admite perder Hansi Flick e fez contato com possível substituto

Hansi Flick é o principal favorito para assumir a seleção alemã após a Eurocopa, quando Joachim Löw deixa o time nacional. Lembrando que Flick era o auxiliar de Löw na Copa do Mundo de 2014.

"O futuro é incerto. Obviamente, a seleção alemã é uma opção que todo treinador deve considerar. Mas agora tenho que digerir tudo primeiro. As últimas semanas também não foram fáceis. É por isso que o processo de contar ao clube e à equipe foi extremamente importante para mim hoje", completou.

"Trabalhamos muito bem juntos por quase dois anos. Estou absolutamente encantado com esta equipe. Que tipo de atitude e qualidade ela tem. Agradeço ainda poder acompanhar a equipe. E ainda assim você tem que fazer um elogio ou um agradecimento ao clube, porque me deu a oportunidade de treinar esse time", finalizou Flick.

O técnico assumiu o comando do Bayern de Munique em novembro de 2019, após a saída de Niko Kovac. Na temporada passada, conquistou todos os seis títulos que o time disputou: Bundesliga, Copa da Alemanha, Supercopa da Alemanha, Liga dos Campeões, Supercopa da Europa e Mundial de Clubes.

Flick pode ser campeão do Campeonato Alemão mais uma vez com o Bayern, já que o time lidera com sete pontos de vantagem em relação ao RB Leipzig, faltando seis rodadas para o fim da competição.

Nenhum comentário