Ad Home

Últimas

Hansa Rostock tem outra decisão na 2.Bundesliga

 Por Guilherme Costa

Reprodução: Facebook/ F.C Hansa Rostock

Na décima sétima colocação da tabela da segunda divisão do campeonato alemão, o Hansa Rostock irá visitar o Eintracht Braunschweig (décimo sexto colocado) no Eintracht-Stadion, em partida válida pela vigésima quinta rodada da 2. Bundesliga. O jogo de amanhã já é decisivo por ser um confronto direto na luta contra o rebaixamento para a 3. Fußball-Liga, mas também é uma segunda chance para o Hansa se afastar da zona de descenso.

A primeira grande chance foi na rodada passada ante o Kaiserslautern, então décimo sexto colocado com os mesmos 22 pontos, e o Hansa levou impiedosos 3 a 0 na DKB-Arena. A distância, no entanto, está em três pontos, com a equipe tendo claras chances de sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Mas para isso é preciso uma boa vitória:

"A semana não foi fácil, tivemos muitas conversas, inclusive conversas difíceis. Mas precisamos nos concentrar no jogo. De qualquer forma, conversamos bastante nas últimas semanas, agora temos que seguir com ação. Nós temos que resistir, dar tudo de nós. É uma obrigação dar tudo - se teremos sucesso em tudo é outra questão, mas você tem que ver que nós queremos isso. Não podemos parecer tão assustados e inibidos como estávamos contra Kaiserslautern novamente , falhamos completamente "Temos que usar o jogo para voltar ao caminho certo e temos que acreditar nisso" Comentou o treinador do Hansa Rostock, Mersad Selimbegović.

O adversário poderia estar numa pior, contudo o Braunschweig conseguiu emendar quatro vitórias seguidas entre o final do primeiro e o início do segundo turno, o colocando numa posição menos desconfortável na tabela. Para piorar, o Osnabrück, lanterna da competição, emendou duas vitórias seguidas contra o Hannover e o Hamburgo, e está a quatro pontos de distância do Hansa.

Na história do "campeonato dentro do campeonato", o Hansa Rostock tem outra final pela frente cuja derrota pode custar bastante caro.

Nenhum comentário