Ad Home

Últimas

Real Madrid x Union Berlin: prováveis escalações e informações pela Champions

Nesta quarta-feira (20), Real Madrid e Union Berlin vão se enfrentar pela primeira rodada do Grupo C da UEFA Champions League 2023/24, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, que fica localizado em Madrid, na Espanha.

Dessa forma, os dois clubes também chegam para o confronto em busca de seus três primeiros pontos na estréia da competição continental.

Diante dos alemães, o Real Madrid busca manter os 100% de aproveitamento nos últimos jogos desta atual temporada.

Pelo Campeonato Espanhol, o time merengue lidera a competição com 15 pontos somados, com 10 gols marcados e apenas três sofridos.

No último domingo, o Real Madrid vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Real Sociedad, de virada, e chega embalado para ir em busca do 15º título da Champions League.

Do outro lado, o Union Berlin vai fazer sua estréia pela competição continental logo contra o adversário mais tradicional, fora de casa.

Porém, o time berlinense vem duas derrotas consecutivas na Bundesliga e precisa virar a chave nesta quarta-feira diante de um dos favoritos ao título.

Na tabela de classificação do Campeonato Alemão, o Union aparece na oitava colocação com seis pontos somados em quatro jogos.

Para esta partida, o Real Madrid terá que lidar com os desfalques de Thibaut Courtois, Eder Militão e Vinícius Júnior, Arda Guler e Ferland Mendy que estão no departamento médico se recuperando de lesões.

Enquanto o Union Berlin não vai poder contar com Leonardo Bonucci, Rani Khedira, Andras Schafer e Laurenz Dehl, que seguem machucados e sem previsão de retornar aos gramados.

Real Madrid (4-4-2): Kepa; Carvajal, Rudiger, Alaba e Fran Garcia; Valverde, Tchouameni, Camavinga e Bellingham; Joselu e Rodrygo.

Técnico: Carlo Ancelotti

Union Berlin (3-5-2): Ronnow; Doekhi, Knoche e Diogo Leite; Juranovic, Laidouni, Kral, Aaronson e Gosens; Fofana e Behrens.

Técnico: Urs Fischer

Nenhum comentário