Ad Home

Últimas

Bayern x Manchester United: prováveis escalações e informações pela Champions

Nesta quarta-feira (20), Bayern de Munique Manchester United vão se enfrentar pela primeira rodada do Grupo A da UEFA Champions League 2023/24, às 16h00 (horário de Brasília), na Allianz Arena, que fica localizada em Munique, na Alemanha.

No entanto, os dois clubes chegam para o confronto em situações opostas e prometem estrear com o pé direito na competição continental.

Diante dos ingleses, o Bayern de Munique busca manter invencibilidade de quatro partidas nesta atual temporada, com três vitórias e um empate pela Bundesliga.

Na tabela de classificação do Campeonato Alemão, o time bávaro se mantém na na vice-liderança com 10 pontos somados, pelos critérios de desempate.

Porém, a última derrota do Bayern de Munique na temporada, foi justamente contra o RB Leipzig pela decisão da Supercopa da Alemanha por 3 a 0.

Em contrapartida, o Manchester United vive um momento conturbado neste início de Premier League, com três derrotas e duas vitórias nos últimos cinco jogos.

Pelo Campeonato Inglês, o time comandado pelo técnico Erik ten Hag aparece na 13ª colocação com apenas seis pontos dos 15 disputados até o momento.

Além disso, o Manchester United também vem de duas derrotas consecutivas na temporada, para Arsenal e Brighton, respectivamente.

Para este duelo, o Bayern de Munique terá que lidar com os desfalques de Manuel Neuer, Kingsley Coman, Raphael Guerreiro e Tarek Buchmann, que estão no departamento médico se recuperando de lesões.

Por outro lado, o Manchester United não vai poder contar com Raphaël Varane, Luke Shaw, Mason Mount, Amad Diallo e Sofyan Amrabat, que continuam lesionados, enquanto Antony e Jadon Sancho, seguem afastados do clube por indisciplina.

Bayern de Munique (4-2-3-1): Ulreich; Mazraoui, Upamecano, Min-Jae e Davies; Kimmich (Laimer) e Goretzka; Sané, Musiala e Gnabry; Kane.

Técnico: Thomas Tuchel

Manchester United (4-2-3-1): Onana; Dalot, Lindelof, Lisandro Martínez e Reguilon; Casemiro e Eriksen; Pellistri, Bruno Fernandes e Rashford; Hojlund.

Técnico: Erik ten Hag

Nenhum comentário