Ad Home

Últimas

Champions League: Dortmund apanha feio na Holanda, e RB Leipzig se complica nos pés de Messi

Os dois times alemães que entraram em campo nesta terça-feira pela Champions League se deram muito mal, perdendo fora de casa pela terceira rodada da fase de grupos.

O Borussia Dortmund foi até a Holanda e acabou sendo goleado pelo Ajax por 4 a 0. O resultado, no entanto, não chega a ser tão catastrófico na questão de classificação para o BVB, que tem seis pontos na segunda posição do grupo C.

Os holandeses lideram com nove, enquanto o Sporting, de Portugal tem três. O Besiktas segue zerado.

O Dortmund teve uma péssima performance defensiva e desceu para o intervalo com dois gols de desvantagem, anotados por Marco Reus (contra) e Blind. Na etapa final, o Ajax definiu a goleada com Antony e Haller.

Já o RB Leipzig fez um bom jogo diante do PSG, na França, mas acabou levando a virada e perdeu por 3 a 2.

Os Touros ainda não pontuaram e estão na última colocação do grupo A, se complicando até na briga por vaga na Liga Europa. O líder PSG está com sete, seguido por Manchester City, que tem seis, e Brugge, com quatro.

Mbappé abriu o placar logo no começo, com o Leipzig virando o marcador em tentos de André Silva, na etapa inicial, e Mukiele, nos primeiros minutos do segundo tempo.

Aí foi a vez de Lionel Messi entrar em ação. O argentino empatou aos 22 e virou aos 29, cobrando pênalti. O PSG ainda teve uma outra penalidade nos acréscimos, mas Mbappé finalizou para fora.



Nenhum comentário