Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Joachim Löw fala pela primeira vez sobre o começo de trabalho de Hansi Flick na seleção alemã

O técnico Hansi Flick assumiu o comando da seleção alemã no lugar de Joachim Löw, que deixou a equipe nacional após a disputa da Eurocopa deste ano.

E Löw falou pela primeira vez sobre o seu sucessor no programa "Meine Geschichte", da rede de TV SKY. 

Clique aqui e confira mais notícias sobre a seleção alemã

"Estou feliz por ele. Estou feliz pelo time, é um começo muito promissor. Os jogos foram bons. Boa dinâmica. Bom espírito de equipe. Definitivamente, um bom começo", comentou Joachim Löw.

Em cinco partidas com Flick, a Alemanha conquistou cinco vitórias, marcando 18 gols e sofrendo apenas um. Todos os jogos foram válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e garantiram a Mannschaft no Mundial do Catar.

Vale ressaltar que ambos trabalharam juntos na seleção alemã. Flick era o auxiliar de Löw na campanha do tetra na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Um comentário:

  1. realmente ele tem razao, o time no papel nao e ruim e bom pra otimo, porem era visivil q o low ja nao tinha perdido o comando sobre a equipe, num jogo da eurocopa de 2012o Low escalou um time reserva contra um time q nao me lembro, o thomas muller teu uma entrevista chateado com o comandante daí se nota q o thomas ja nao tinha mas a tal amizade com tecnico e se houve racha, porem conquistaram a copa de 2014, mas porque o time era muito bom.

    ResponderExcluir