Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern goleia o Benfica em apenas 15 minutos e segue 100% na Champions; Wolfsburg perde na Áustria

O Bayern de Munique deslanchou no segundo tempo da partida em Lisboa, nesta quarta-feira, e goleou o Benfica por 4 a 0 pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. E os quatro gols saíram em um intervalo de 15 minutos, dos 25 aos 40 da etapa final.

A vitória mantém o Bayern na liderança isolada do grupo E com nove pontos e campanha 100%. O Benfica é o segundo com quatro, seguido pelo Barcelona, que tem três. O Dínamo de Kiev segue zerado.

O jogo foi bem aberto no primeiro tempo e com chances para ambos os times. O goleiro Vlachodimos fez, pelo menos, três boas intervenções evitando o gol do Bayern, Do outro lado, Manuel Neuer garantiu a meta alemã com uma defesaça em finalização de Darwin Nuñez. 

Pouco antes do intervalo, Lewandowski balançou as redes, mas o VAR viu toque de mão do centroavante e o lance foi anulado.

No começo do segundo tempo, o Bayern voltou a marcar, dessa vez com Thomas Müller, e de novo o VAR anulou. No começo da jogada, Coman recebeu em posição de impedimento.

Vlachodimos e Neuer seguiram se destacando, mas o goleiro do Benfica não conseguiu pegar a bomba de Sané aos 25 minutos, em cobrança de falta pela meia direita. Um golaço do camisa 10 do Bayern de Munique.

Dez minutos mais tarde, Gnabry invadiu a área pela direita e cruzou na área. O brasileiro Everton Cebolinha tentou cortar e mandou de cabeça contra as próprias redes, ampliando o marcador para o Bayern.

Estava faltando o gol dele. E saiu. Aos 38 minutos, Sané recebeu na área e só rolou para Lewandowski tocar para o fundo das redes. No lance seguinte, o Bayern fez o quarto gol com Sané recebendo assistência de Stanisic.

Lobos caem na Áustria

Mais cedo, o Wolfsburg foi até a Áustria e acabou sendo derrotado pelo Red Bull Salzburg por 3 a 1, perdendo também sua invencibilidade na Champions. 

O alemão Adeyemi abriu o placar para os anfitriões no começo do jogo, e Nmecha empatou aos 15 minutos. Na etapa final, Okafor marcou duas vezes e decretou o triunfo austríaco.

O revés deixa o Wolfsburg com apenas dois pontos dentro do grupo G, enquanto o líder Salzburg foi aos sete. O Sevilla tem três e o Lille também está com dois.

Nenhum comentário