Ad Home

Últimas

Reforço na Mannschaft! Musiala escolhe atuar pela seleção alemã ao invés da Inglaterra

O meia-atacante Jamal Musiala, jovem de 17 anos do Bayern de Munique, já decidiu por qual seleção vai atuar. Ele estava entre Inglaterra e Alemanha, mas optou por defender as cores da Mannschaft.

E MAIS: Joachim Löw não quer perder Musiala para Inglaterra e pretende convocação para seleção alemã

"No fundo, apenas ouvi os meus sentimentos. A decisão certa é jogar pela Alemanha, o país em que nasci. Mas não foi uma decisão fácil", disse Musiala, que já tinha sido abordado pelo técnico Joachim Löw, em entrevista à ARD.

O atleta que completa 18 anos na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, nasceu na cidade de Stuttgart, na Alemanha, mas foi criado pelos pais na Inglaterra. Até por isso, fez a base no Southampton e também no Chelsea, antes de chegar ao Bayern em 2019.

Musiala, que tem pai nigeriano, atuou nas seleções de base da Inglaterra, do sub-15 ao sub-21, e também fez jogos pela seleção da Alemanha sub-16.

A promessa alemã tem 26 jogos disputador pelo Bayern Munique e se transformou no atleta mais jovem de um clube da Alemanha a marcar pela Champions, no triunfo por 4x1 sobre a Lazio, fora de casa, no duelo de ida das oitavas.

Tags: Bundesliga, Bayern de Munique, Bayern, Musiala, Jamal Musiala, Campeonato Alemão, Seleção Alemã, Alemanha

Um comentário:

  1. Se você é fã de futebol, tenho um ótimo jogo para você. <a href="https://footballteamgame.com/br>Football Team</a> é um jogo muito bom onde formamos uma equipe junto com outros jogadores. Eu recomendo o jogo porque é realmente ótimo:

    ResponderExcluir