Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Joachim Löw não quer perder joia do Bayern para Inglaterra e pretende convocação para seleção alemã

Jamal Musiala tem apenas 17 anos de idade, mas vem chamando atenção quando é acionado pelo técnico Hansi Flick nas partidas do Bayern de Munique, seja pela Bundesliga ou pela Champions League.

O jovem meia-atacante nasceu na cidade de Stuttgart, na Alemanha, mas foi criado pelos pais na Inglaterra. Até por isso, fez a base no Southampton e também no Chelsea, antes de chegar ao Bayern em 2019.

Musiala, que tem pai nigeriano, atuou nas seleções de base da Inglaterra, do sub-15 ao sub-21, e também fez jogos pela seleção da Alemanha sub-16. Mas e no time principal? Alemanha ou Inglaterra?

Pensando em ter o garoto a serviço da Mannschaft, o técnico Joachim Löw já considera convocar o atleta no próximo mês de março, quando a seleção alemã inicia sua trajetória nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.

Neste mês, a Alemanha encara Islândia, Romênia e Macedônia do Norte. Caso Musiala entre em campo nesses jogos oficiais, não poderia mais atuar pela Inglaterra.

Segundo o diário Bild, o jogador do Bayern de Munique também está no foco do técnico da seleção da Inglaterra, Gareth Southgate. 

Karl-Heinz Rummenigge, diretor executivo do Bayern, rasgou elogios a Musiala recentemente. "Este menino é capaz de abrir caminho nos jogos. Ele tem um grande talento, é rápido e dribla muito. Este é um jogador que vai causar muito furor na Bundesliga", finalizou.

Tags: Jamal Musiala, Bayern, Seleção Alemã, Seleção da Alemanha, Inglaterra, Bundesliga, Campeonato Alemão, Bayern de Munique

Nenhum comentário