Ad Home

Últimas

Bundesliga Experience 2019: futebol alemão chega ao Brasil mais uma vez

O Campeonato Alemão desembarca no Brasil pelo segundo ano seguido para o Bundesliga Experience, evento que acontece no Rio de Janeiro no final de semana dos dias 9 e 10 de novembro - a organização é da DFL (Liga Alemã) juntamente com a Fox Sports.

No sábado, dia 9, às 10h (da manhã) acontece uma coletiva de imprensa com a participação de Zé Roberto, Paulo Sérgio, Tinga e Juan, craques brasileiros que atuaram com destaque na Bundesliga e se tornaram verdadeiras lendas para a torcida alemã.

O evento em si será realizado na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, no posto 10, e será aberto ao público a partir de 8h (da manhã) de sábado com um torneio de futebol de areia. Depois, às 11h30, as pessoas poderão assistir ao jogo entre Hertha Berlim e RB Leipzig no telão que será instalado por lá.

A grande atração fica por conta da transmissão de Bayern de Munique x Borussia Dortmund, o "Der Klassiker", a partir das 14h30. Após o embate entre bávaros e aurinegros, haverá no local um jogo-exibição ‘All-Stars’, com a participação dos craques brasileiros e celebridades.

Vale destacar que no ano passado, na primeira edição do Bundesliga Experience, o local escolhido foi o Parque das Figueiras, na Lagoa, também na capital fluminense.

EVENTO
Coletiva de Imprensa da Bundesliga Experience Brasil, um dos maiores eventos do futebol mundial na América Latina

PRESENÇAS CONFIRMADAS
Zé Roberto, Paulo Sérgio, Tinga e Juan

PROGRAMAÇÃO
10h: Coletiva de Imprensa com craques brasileiros que atuaram na Bundesliga
14h30: "Der Klassiker": Clássico entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund
16h40: "All Star Game" com craques brasileiros e celebridades
17h30: Encerramento

A programação de domingo, dia 10, ainda não foi informada.

Nenhum comentário