Ad Home

Últimas

Bundesliga Experience: salva de prata do Campeonato Alemão está no Brasil pela primeira vez

O Campeonato Alemão desembarca no próximo final de semana no Rio de Janeiro para o Bundesliga Experience. Nos dias 10 e 11 de novembro, o Parque das Figueiras, na Lagoa, reunirá o melhor do futebol alemão no evento que terá um telão para exibição dos clássicos da rodada.

Conheça a história do "Meisterschale", salva de prata que o campeão da Bundesliga levanta

A salva de prata da Bundesliga, que é chamada de "Meisterschale", também faz sua estreia no Brasil e estará exposta no evento que tem como embaixadores os ex-jogadores brasileiros Zé Roberto e Paulo Sérgio.

Vai no evento? Clique aqui e confirme sua presença pelo Facebook

Antes, o objeto parou nos estúdios Fox Sports, também no RJ, já que os canais transmitem os jogos de forma exclusiva no país. Com cerca de 11 quilos e 59 centímetros de diâmetro, a taça foi protagonista dos cenários dos programas da emissora. Os funcionários da Fox também aproveitaram para tietar a taça.


Aberto ao público, o Bundesliga Experience proporcionará um verdadeiro festival de futebol alemão, com jogos transmitidos ao vivo pelos canais Fox Sports.

No sábado, 10, às 12h30, Werder Bremen e Borussia M'gladbach entram em campo. Na sequência, às 15h30, o principal duelo da rodada: Borussia Dortmund x Bayern de Munique. O domingo tem mais bola rolando com RB Leipzig x Bayer Leverkusen, às 12h30, e Eintracht Frankfurt x Schalke, às 15h.


Além de desafios de Teqball (jogo que mistura tênis de mesa e futebol), onde o público poderá desafiar as meninas do programa "Jogo Sagrado" (Natália Guitler e Sabrina Cassinelli), o evento terá torneio de futebol para adultos e crianças - de escolas alemãs e projetos sociais do Rio.

Oito equipes de cada categoria jogarão no sábado, com semifinais e finais no domingo, quando será realizado um "Jogo das Estrelas", que reunirá Paulo Sérgio, Zé Roberto, outros ex-jogadores e influenciadores digitais.

Clique para ampliar a imagem
Uma exposição com camisas de todas as equipes da Bundesliga e o mascote oficial do Bayern de Munique, atual hexacampeão alemão, também prometem movimentar o fim de semana estilo alemão no Rio de Janeiro.

Programação do Bundesliga Experience:

10/11 – Sábado

09h00 – Torneio de futebol para crianças de escolas alemãs e de projetos sociais do Rio
11h30 – Amistoso de futebol entre jornalistas da Fox e imprensa credenciada
12h30 – Campeonato Alemão – Werder Bremen x Borussia M'gladbach (vivo)
14h30 – Bundesliga Fan Fest
15h30 – Clássico alemão – Borussia Dortmund e Bayern de Munique (vivo)
17h30 – Torneio de futebol para adultos

11/11 – Domingo

09h00 – Final do torneio para crianças de escolas alemãs e de projetos sociais do Rio
09h00 – Semifinal do torneio do futebol de adultos
12h30 – Campeonato Alemão – Leipzig x Bayer Leverkusen (vivo)
14h15 – Jogo das estrelas – Zé Roberto x Paulo Sérgio
15h00 – Campeonato Alemão – Eintracht Frankfurt x Schalke (vivo)
17h15 – Final do torneio de futebol dos adultos

Nenhum comentário