Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern é goleado, RB Leipzig enfia OITO e dupla de Borussias vence. Gladbach lidera a Bundesliga

A rede balançou bastante nos jogos da manhã de sábado pela Bundesliga, com destaque para as impiedosas goleadas aplicadas por Eintracht Frankfurt e RB Leipzig. E também para o Borussia M'gladbach, que venceu fora e segue na liderança isolada.

O Frankfurt recebeu o atual heptacampeão Bayern de Munique e enfiou 5 a 1, subindo aos 17 pontos na tabela de classificação, um ponto atrás dos Bávaros, que estão no quarto lugar.

A situação do Bayern começou a ficar complicada logo aos sete minutos de jogo, quando o zagueiro Boateng fez falta sobre Gonçalo Paciência e, por ser último homem, recebeu o cartão vermelho direto.


A goleada das Águias começou a ser construída com gol de Kostic, aos 25. Djibril Sow ampliou aos 33 e Lewandowski anotou um belo gol aos 37, diminuindo a vantagem dos anfitriões.

Na etapa final, porém, os zagueiros Abraham e Hinteregger deixaram suas marcas, com Paciência completando o marcador, para delírio dos torcedores que lotaram a Commerzbank Arena.

Já o RB Leipzig humilhou o Mainz, massacrando por 8 a 0. Timo Werner marcou três gols, enquanto Sabitzer, Nkunku, Halstenberg, Poulsen e Mukiele anotaram uma vez cada.

Com a goleada, os Touros foram aos 18 pontos, na terceira colocação.


O líder continua sendo o Borussia M'gladbach, que foi até a BayArena e venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1, alcançando os 22 pontos. E todos os gols saíram no primeiro tempo: Wendt e Thuram para os Potros, com Volland descontando.

Na segunda posição isolada aparece o Borussia Dortmund, que chegou aos 19 pontos após o triunfo sobre o Wolfsburg, no Signal Iduna Park. Thorgan Hazard, Guerreiro e Mario Götze marcaram na etapa final e garantiram a vitória por 3 a 0.

Em outro jogo de muitos gols, o surpreendente Freiburg buscou o empate por 2 a 2 com o Werder Bremen, fora de casa, se mantendo bem perto dos líderes.

Confira os resultados:

Bayer Leverkusen 1 x 2 Borussia Mönchengladbach
Borussia Dortmund 3 x 0 Wolfsburg
Eintracht Frankfurt 5 x 1 Bayern de Munique
RB Leipzig 8 x 0 Mainz
Werder Bremen 2 x 2 Freiburg

Nenhum comentário