Ad Home

Últimas

Copa da Alemanha: Bayern, Schalke e Leverkusen se classificam no sufoco. E teve zebra da 4ª divisão

Nesta terça-feira foram disputados oito jogos válidos pela segunda rodada da Copa da Alemanha e alguns favoritos sofreram para avançar.

O atual campeão Bayern de Munique, por exemplo, fez uma partida muito abaixo da média diante do Bochum, fora de casa, e só conseguiu a vitória por 2 a 1 com dois gols anotados nos minutos finais.

Alphonso Davies, contra, fez o primeiro dos anfitriões, que sustentaram a vantagem até os 38 minutos do segundo tempo, quando Gnabry empatou. Aos 44, no apagar das luzes, Thomas Müller deixou sua marca e garantiu a vaga do Bayern na terceira fase.

O Bayer Leverkusen também teve dificuldades, mas se classificou: 1 a 0 diante do Paderborn, na BayArena, tento de Lucas Alario.


Já o Schalke parecia que teria vida mais fácil quando abriu 3 a 0 diante do Arminia Bielefeld, gols de Schopf e Raman (duas vezes), mas os donos da casa diminuíram no segundo tempo com Klos e Soukou, pressionando nos minutos finais. Mas os Azuis-Reais venceram por 3 a 2.

O Hoffenheim visitou o Duisburg e teve um pouco mais de tranquilidade, triunfando por 2 a 0. Também fora de casa, o Stuttgart eliminou o Hamburgo na prorrogação, passando de fase.

Em duelo entre times da elite, o Freiburg, que faz uma excelente Bundesliga, caiu diante do Union Berlin, em casa. E a maior zebra do dia foi a derrota do Colônia contra o Saarbrücken, da quarta divisão, por 3 a 2.

Confira os resultados de terça-feira:

Bochum (2ª divisão) 1 x 2 Bayern de Munique (1ª divisão)
Arminia Bielefeld (2ª divisão) 2 x 3 Schalke 04 (1ª divisão)
Bayer Leverkusen (1ª divisão) 1 x 0 Paderborn (1ª divisão)
Duisburg (3ª divisão) 0 x 2 Hoffenheim (1ª divisão)
Freiburg (1ª divisão) 1 x 3 Union Berlin (1ª divisão)
Saarbrücken (4ª divisão) 3 x 2 Colônia (1ª divisão)
Hamburgo (2ª divisão) 1 x 2 Stuttgart (2ª divisão)
Darmstadt (2ª divisão) 0 x 1 Karlsruher (2ª divisão)

Nenhum comentário