Ad Home

Últimas

Lesionado, Boateng está fora da temporada no Bayern e vira dúvida para Copa do Mundo

Péssimas notícias para o Bayern de Munique. O zagueiro Jerome Boateng, que deixou o duelo diante do Real Madrid ainda no primeiro tempo por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa, não joga mais nesta temporada.

O prazo estipulado para recuperação é de 4 a 6 semanas, colocando, inclusive, sua participação na Copa do Mundo em risco. Tudo depende de como vai evoluir no tratamento.


Já o holandês Robben, que também saiu da partida contra os espanhóis no primeiro tempo, sentiu um desconforto na região da coxa e pode até ficar à disposição do técnico Jupp Heynckes na semana que vem, quando o time joga em Madri.

Alaba e Coman podem ser as novidades para o jogo de volta. O Bayern precisa vencer por 2 a 0 no Santiago Bernabéu para avançar à final da Champions League.

Um comentário:

  1. Talvez seja uma boa notícia, principalmente para a seleção. Faz um certo tempo que ele (e o Hummels também) não está atuando bem (nem pelo Bayern, nem pela Seleção). Lento, falhando muito, sem tempo de bola/recuperação, recorrendo à faltas ... Típico status de um jogador já em final de ciclo e isto para zagueiro é muito complicado (em função da posição, em outros setores de campo, o jogador ainda consegue dar uma "enrolada"...).
    O que talvez preocupe mais, são as opções do Löew para substituí-lo(s): Rudigger, Mustafi, Süle, ... Meus Deus! Ou melhor Oh mein Gott!!!!!!!!!

    ResponderExcluir