Ad Home

Últimas

Bayern busca zagueiro no mercado e nome do brasileiro Miranda ganha força

Em grande fase no Campeonato Italiano, a Inter de Milão está sofrendo com a constante investida de grandes clubes europeus para contratar seus principais atletas. Nos últimos dias, Miranda, que também defende a seleção brasileira, se tornou o principal alvo dos rivais do Velho Continente. Desta vez, o Bayern de Munique é o time interessado no zagueiro, segundo o calciomercato.com.

Segundo a informação do site italiano, o atleta brasileiro de 31 anos é observado pelo treinador Carlo Ancelotti, que assumirá o comando da equipe alemã ao fim da atual temporada, quando Pep Guardiola deixará o cargo e partirá rumo a Manchester, onde terá a missão de treinar o City.

No último sábado, alguns dirigentes do Bayern estiveram presentes no estádio Giuseppe Meazza para acompanhar a partida entre Inter de Milão e Sampdoria. Após o triunfo da equipe mandante por 3 a 1, muito se especulou na imprensa italiana sobre possíveis jogadores que estariam na mira do clube alemão, porém, segundo a apuração do veículo italiano, o motivo era o defensor, que atuou pelo São Paulo entre 2006 e 2011.

Se o objetivo era acompanhar o desempenho do jogador, os mandatários deixaram o palco do espetáculo com uma boa impressão. Com mais uma atuação segura, Miranda foi responsável pelo segundo tento da Inter no duelo válido pelo Campeonato Italiano. O gol diante da Samp foi o primeiro do brasileiro com a camisa da equipe de Milão.

Além do Bayern München, Miranda também é pretendido pelo Manchester United. Admirado por José Mourinho, o zagueiro pode atuar na Barclays Premier League caso o treinador português seja confirmado como novo técnico dos Diabos Vermelhos, substituindo o holandês Louis van Gaal.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário