Ad Home

Últimas

Wolfsburg bate o PSV e assume a ponta do grupo na Champions

Com uma grande atuação na Volkswagen Arena, o Wolfsburg superou o PSV por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo B da Champions League com seis pontos, dois a mais que Manchester United e CSKA Moscou, que têm quatro, enquanto os holandeses ficaram com três, na lanterna.


Foram muitos os ataques do Wolfsburg, principalmente com Draxler, Kruse e Caligiuri, mas nenhum com eficiência. Sem exigir muito do goleiro Benaglio, o PSV criou a melhor chance do primeiro tempo com Maher, que recebeu livre na pequena área e cabeceou para fora, perdendo uma oportunidade clara.

Mas logo aos 47 segundos da etapa final, os Lobos saíram na frente do placar. Guilavogui finalizou da entrada da área, o arqueiro Zoet espalmou para frente e Bas Dost aproveitou o rebote para balançar as redes.

Não demorou muito e o Wolfsburg ampliou a vantagem. Aos 12 minutos, Draxler puxou contra-ataque, fez bela jogada individual e chutou de fora da área. Zoet fez a defesa, mas a bola sobrou na ponta para Caligiuri, que cruzou na medida para Kruse cabecear firme no canto.

Em vantagem no marcador e tranquilo em campo, o time alemão tirou o pé do acelerador e só administrou o resultado, sem correr grandes riscos na sua defesa, mesmo com o PSV se arriscando um pouco mais no ataque.

Aos 45 minutos, Benaglio cometeu pênalti, mas se redimiu e defendeu a cobrança de Locadia, no canto direito.

Nenhum comentário