Ad Home

Últimas

M'gladbach segura a Juventus na Itália e soma seu primeiro ponto

Depois de perder seus dois primeiros jogos na Liga dos Campeões, o Borussia M'gladbach foi até a Itália e segurou um importante empate por 0 a 0 com a atual vice-campeã Juventus, somando seu primeiro ponto dentro do grupo D, que é liderado pela própria equipe de Turim, que tem sete pontos. O Manchester City chegou aos seis, e o Sevilla tem três.


Como era de se esperar, a Juventus dominou praticamente todo primeiro tempo, tentando furar a todo momento o bloqueio armado pelo time alemão, que se portou bem na defesa e neutralizou o ataque italiano. Tanto que o goleiro Sommer não fez uma defesa difícil.

A criação do M'gladbach também foi fraca. O time arriscou poucas jogadas ofensivas e tentou apenas em finalizações de longe do meia brasileiro Raffael.

Se Sommer trabalhou pouco na primeira metade do jogo, na segunda teve que evitar o gol dos anfitriões em dois chutes de Pogba, um de fora da área, aos três minutos, e outro em cobrança de falta no cantinho, aos 12.

A Juventus seguiu atacando bastante e incomodando demais a zaga do Borussia, principalmente em jogadas com os grandalhões Morata e Mandzukic, que foram bem marcados pelo miolo de defesa formado por Dominguez e Christensen. O time alemão segurou a pressão nos minutos finais e garantiu o ponto na Itália.

Nenhum comentário