Ad Home

Últimas

Bayern perde do Arsenal, mas se mantém na liderança do grupo

Fim de invencibilidade para o Bayern de Munique na temporada. Depois de nove vitórias seguidas na Bundesliga e duas na Champions League, o time alemão foi derrotado pelo Arsenal por 2 a 0, na Inglaterra, mas se manteve na liderança da chave com seis pontos.

Ainda pelo grupo F, o Dínamo Zagreb recebeu o Olympiacos e os gregos venceram, ficando com os mesmos seis pontos do Bayern. Croatas e ingleses somam três.


Em um começo de jogo movimentado, os goleiros Manuel Neuer e Petr Cech tiveram que trabalhar. O alemão defendeu no cantinho um chute cruzado de Özil, e o tcheco evitou que Thiago Alcântara abrisse o placar após bela tabela com Thomas Müller na entrada da área.

E os arqueiros apareceram mais uma vez na etapa inicial, com Cech evitando gol de Vidal, e Neuer fazendo uma defesa monstruosa em cabeçada à queima roupa de Walcott. O atacante inglês finalizou da risca da pequena área, mas o camisa 1 do Bayern fez milagre.

A equipe alemã atacou bastante pelos lados, principalmente com Douglas Costa pela esquerda e Müller pela direita, acuando o Arsenal, que se arriscou em perigosos contra-ataques. Mas o primeiro tempo terminou sem bola na rede.

No segundo tempo, os bávaros seguiram com mais posse de bola e tentando achar uma brecha na defesa dos donos da casa, que se fecharam bem. Douglas Costa e Lewandowski foram os que mais chegaram perto de marcar.

Mesmo tomando conta do duelo, o Bayern vacilou na defesa e o Arsenal saiu na frente. Aos 33 minutos, Neuer saiu errado após cobrança de falta e Giroud marcou para os ingleses, para delírio da torcida que lotou o Emirates Stadium. Em busca do empate, os alemães se descuidaram de novo na defesa e Özil decretou o marcador aos 45.

Veja mais fotos do duelo:






Nenhum comentário