Ad Home

Últimas

Bayern apanha do Liverpool na Allianz Arena, e Borussia Dortmund é derrotado em amistoso

Pela primeira vez desde quando começou a ser disputada, em 2009, a Audi Cup não terá o Bayern de Munique na final. Nesta terça-feira, jogando na Allianz Arena, o time alemão perdeu do Liverpool por 3 a 0 e fará a disputa do terceiro lugar da competição amistosa diante do Napoli, que foi derrotado pelo Atlético de Madri na outra semifinal.

Bayern e Napoli decidem o terceiro lugar às 12h45 (de Brasília) desta quarta-feira, enquanto Liverpool e Atlético de Madri jogam a final a partir das 15h30.


No primeiro tempo, a defesa bávara não conseguiu acompanhar o rápido ataque do time inglês, que foi superior dentro de campo e abriu dois gols de vantagem com Sadio Mane, aos sete minutos, e Salah, aos 34. O Bayern melhorou na etapa final, teve mais posse de bola e presença ofensiva, mas não passou pelo ferrolho do Liverpool.

Aos 25 minutos do segundo tempo, os ingleses chegaram a balançar as redes mais uma vez, com Grujic, mas a arbitragem anotou impedimento e anulou o lance. Um pouco depois, porém, o Liverpool chegou ao terceiro gol numa pintura de Sturridge, tocando por cobertura, sem chances para o goleiro Ulreich.

BVB também perde

O Borussia Dortmund também entrou em campo nesta terça e foi derrotado pela Atalanta, em amistoso realizado na cidade austríaca de Altach - o único gol da vitória italiana por 1 a 0 foi de Ilicic, aos 26 minutos do segundo tempo.

Com alguns desfalques e outros jogadores poupados, os aurinegros jogaram com Bürki (Reimann), Passlack, Toprak, Subotic e Beste, Dahoud, Rode e Götze (Zagadou); Pulisic, Isak e Philipp.

Já o Stuttgart fez um jogo recheado de gols contra o Huddersfield Town, da Inglaterra, empatando por 3 a 3. O Colônia também ficou na igualdade, 2 a 2 com o LASK Linz, da Áustria.

Nenhum comentário