Ad Home

Últimas

Na estreia de Süle e Rudy, Bayern perde do Napoli em casa pela Audi Cup

Com um time recheado de jovens, o Bayern de Munique foi presa fácil para o Napoli e perdeu por 2 a 0 na disputa do terceiro lugar da Audi Cup, em plena Allianz Arena. A partida do torneio amistoso marcou as estreias do zagueiro Süle e do volante Rudy com a camisa bávara, ambos campeões da Copa das Confederações com a seleção alemã e reforços para temporada.


Lembrando que, na estreia, o Bayern perdeu do Liverpool por 3 a 0. A equipe alemã se despede da competição em casa sem ter marcado um gol sequer.

O time de Munique agora se prepara para decisão da Supercopa da Alemanha diante do Borussia Dortmund, que está marcada para o próximo sábado, no Signal Iduna Park.

Sem muitos de seus principais astros, o técnico Carlo Ancelotti escalou o time titular com Früchtl, Kimmich, Süle, Lukas Mai e Friedl; Renato Sanches, Vidal, Rudy e Tillman; Coman e Wintzheimer. No decorrer do segundo tempo ainda entraram Ribéry, Tolisso, Crnicki, Fein e Awoudja.

Aproveitando a velocidade do seu seu ataque, os italianos abriram o placar aos 14 minutos. O goleiro Früchtl fez uma boa defesa no primeiro lance, mas Koulibaly pegou o rebote para balançar as redes. Na etapa final, aos 10 minutos, Giaccherini ampliou após boa trama ofensiva do Napoli, decretando o marcador na Alemanha.

Nenhum comentário