Ad Home

Últimas

Di Matteo não joga a toalha e fala em eliminar o Real: 'Temos que acreditar'

A situação do Schalke na Liga dos Campeões ficou bastante complicada após a derrota desta quarta-feira diante do Real Madrid, em casa, no jogo de ida das oitavas de final. Mas apesar do revés na Alemanha, o técnico Roberto Di Matteo ainda confia na classificação.

"Vamos ter mais um jogo complicado no Santiago Bernabéu, mas temos que acreditar. Necessitamos de dois gols para irmos à prorrogação, por isso vamos ver como podemos fazer", disse o comandante.

"A qualidade do Real Madrid fez toda a diferença. Em três ocasiões fizeram dois gols. Poderíamos ter empatado, mas a bola foi na trave (finalização de Platte). De toda forma, ficou provado que o Real está muito bem em todas as posições", finalizou Di Matteo.

A partida de volta está marcada para 10 de março, em Madri. E os Azuis-Reais precisam vencer por três gols de diferença para se classificar às quartas de final - ou por dois gols de diferença, contanto que marque mais de dois. Se devolver o placar de 2 a 0, leva o duelo para o tempo-extra.

Nenhum comentário