Ad Home

Últimas

O torcedor do Bayern quer saber: Por onde anda Thiago Alcântara?

Caro torcedor do Bayern de Munique. Você lembra que Thiago Alcântara ainda faz parte do elenco bávaro? Pois é. O meio-campista espanhol está prestes a completar um ano longe dos gramados e segue sem previsão de retorno - sua última partida aconteceu em 29 de março de 2014, no empate diante do Hoffenheim, pela Bundesliga.

Naquela ocasião, Thiago sofreu uma lesão no joelho direito (ruptura parcial do ligamento colateral) e a previsão inicial dos médicos era de que o jogador ficaria de seis a oito semanas afastado em recuperação, mas ele teve que operar e não conseguiu voltar a tempo nem para a Copa do Mundo do Brasil.

Recuperado, o atleta voltou aos treinos em outubro do ano passado, mas durante um dos trabalhos da equipe sofreu uma nova lesão grave, no mesmo joelho e praticamente igual à primeira, tendo que passar por uma segunda intervenção cirúrgica.

"O que eu posso dizer? É claro que neste momento estou profundamente decepcionado e desesperado. Por que sempre comigo? Mas eu não vou desistir, vou lutar novamente e vou celebrar meu retorno ao Bayern em breve", disse Thiago Alcântara naquela ocasião.

O fato é que até o momento o Bayern de Munique não informou qualquer prazo para contar com o espanhol novamente.

Thiago Alcântara tem visitado frequentemente a clínica do Dr. Müller-Wohlfahrt, médico do clube, e avisou que não sabe quando volta. "Estou bem, o clube já me disse que eu tenho que trabalhar duro", disse em rápidas palavras ao Bild.

Fica a expectativa para o retorno do jogador aos gramados. Há quem diga que Alcântara volta aos treinos com a equipe na metade do mês março. Resta aguardar.

Nenhum comentário