Ad Home

Últimas

Thiago Alcântara sofre grave lesão no joelho e terá que operar: 'Estou desesperado'

O meia Thiago Alcântara recebeu uma notícia bastante amarga nesta quarta-feira. Exames confirmaram que a lesão sofrida no treino desta terça-feira é grave e que o jogador espanhol do Bayern de Munique terá que passar por uma nova cirurgia, ficando fora dos gramados por um longo período, segundo o próprio clube informou.

O atleta de 23 anos de idade já havia operado o joelho direito neste ano, fazendo com que ele perdesse a Copa do Mundo. A lesão de agora é praticamente a igual à sofrida em maio, no mesmo joelho: ruptura parcial do ligamento colateral.

"O que eu posso dizer? É claro que neste momento estou profundamente decepcionado e desesperado. Por que sempre comigo? Mas eu não vou desistir, vou lutar novamente e vou celebrar meu retorno ao Bayern em breve", disse Thiago Alcântara

"Estamos todos chocados e tristes com esta nova lesão", disse o diretor esportivo Matthias Sammer. "Thiago estava tão perto de voltar ao time depois de um longo período, mas ele sabe que todo Bayern está aqui para ajudá-lo. Vamos fazer de tudo para garantir que ele fique saudável novamente e que possa nos trazer muitos títulos", completou o dirigente.

Nenhum comentário