Ad Home

Últimas

'Khedira seria perfeito no Bayern', diz Franz Beckenbauer

Que Franz Beckenbauer, ex-jogador e presidente honorário do Bayern de Munique, não cansa de dar sua opinião sobre o mercado de transferência não é novidade nenhuma. Depois de sugerir que o clube bávaro contrate o meia-atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, agora o Kaiser pediu a contratação do meia Sami Khedira.

"Khedira seria perfeito no Bayern. Ele funciona em qualquer equipe e encaixaria bem no Bayern. É muito bom na posição do número 6, podia jogar ao lado de Schweinsteiger ou Lahm", comentou Beckenbauer ao jornal Bild.

Segundo o Kaiser, Khedira suprimiria a falta de atletas no meio de campo, já que Javi Martínez, Thiago Alcantara e o próprio Schweinsteiger estão lesionados.

Este não é o primeiro rumor envolvendo o meia e o Bayern. Antes da Copa do Mundo do Brasil, o Alemanha FC noticiou que o clube bávaro e o Real Madrid poderiam fazer uma troca entre Khedira e o meia Toni Kroos. Na janela de transferências de julho, Kroos realmente foi para o time espanhol... será que Khedira fará parte do elenco do Bayern?

Nenhum comentário