Ad Home

Últimas

Bayern e Real Madrid podem fazer troca envolvendo Kroos e Khedira

A Copa do Mundo está para começar, mas os clubes seguem agitados com as especulações do mercado da bola. A novidade do momento é uma possível troca entre Bayern de Munique e Real Madrid envolvendo os meias Toni Kroos e Sami Khedira.

O jornal espanhol "El Confidencial" afirmou que o clube de Madri teria oferecido um salário de 5 milhões de euros a Kroos, livre de impostos, e que o meia alemão gostou da oferta. Vale destacar que a proposta é parecida com a que o Bayern fez recentemente para renovação de vínculo, mas negada pelo atleta.

Entretanto, de acordo com o diário "Bild", o clube de Munique aceitaria negociar Kroos, que tem contrato válido até o meio de 2015, mas colocando o volante Sami Khedira na transferência.

Kroos, de 24 anos de idade, tem valor de mercado estimado em 40 milhões de euros, enquanto Khedira, aos 27, é cotado em 22 milhões de euros. O Real Madrid ainda teria que pagar uma diferença para que a troca seja consumada.

Ambos os jogadores estão no Brasil com a seleção da Alemanha que vai disputar o Mundial. No time do técnico Joachim Löw, Khedira é titular e Kroos é opção no banco de reservas.

Um comentário:

  1. Realmente não entendo nenhum dos 4,Bayern não quer renova uma quantia consideravelmente pequena pro Kroos,que merece um aumento,já que o Dante ganha mas que ele,o Real quer o Kroos pra esquenta banco?só pode,pq não tem lugar pra ele lá,Guardiola ta de brincadeira,em perder um jogador de nivel mundial,e todo mundo sabe porque,todos sabemos que é pelo Thiago seu favorito,pelo amor.

    ResponderExcluir