Ad Home

Últimas

Imprensa alemã critica apelo de Ronaldo para torcida 'secar' Klose na Copa

Miroslav Klose tem tudo para ultrapassar Ronaldo e se transformar no maior artilheiro em Copas do Mundo - o alemão tem 14 gols, enquanto o brasileiro fez 15.

Nesta segunda-feira, durante o lançamento da Fan Fest da Fifa em Fortaleza, no Ceará, o ex-atacante fez um apelo para que os torcedores da seleção brasileira "sequem" o experiente alemão no Mundial deste ano para ele não marcar gols.

Diante das declarações de Ronaldo, por mais que tenham sido em tom de brincadeira, a imprensa alemã se posicionou. E de forma totalmente contrária e negativa.

O diário Bild, por exemplo, colocou a manchete "Que sujeira é essa?" para a reportagem sobre o brasileiro. "Ronaldo torce para Klose se machucar", diz o tablóide alemão, citando o pedido do ex-jogador aos torcedores locais. 


"Vocês vão ser muito importantes, porque a Alemanha vai jogar aqui. Então, se vocês puderem dar uma secadinha no Klose, vai ser muito bom", disse Ronaldo em Fortaleza, palco do jogo entre Alemanha e Gana, dia 21 de junho, na segunda rodada da fase de grupos.

O jornal "Die Zeit" também destacou o assunto e classificou o pedido de Ronaldo como "inusitado". Já a agência de notícias alemã DPA afirmou que o brasileiro desejou azar para Klose e que ele pediu aos torcedores que "coloquem mau olhado" no centroavante alemão, destacando que "superstição é algo muito comum no Brasil".

Será que a praga de Ronaldo dará certo?

4 comentários:

  1. tinha q ser esse gordo ridiculo. Vai dar td certo,e o Klose vai ultrapassar ele!! klose <3

    ResponderExcluir
  2. O problema do Ronaldo é inveja pq ele acha para sempre, parou de jogar engordou, se não tinha jogado em 2010,e ampliaria o saldo mas agora é tarde e cada um tem o que merece."como diz o Salmista "Empenha esforça-ti e alcança" e o tempo agora é do Miro e ele vai conseguir,olho gordo só o dele.

    ResponderExcluir
  3. nada vai tirar o brilho do klose

    ResponderExcluir