Ad Home

Últimas

Nagelsmann, técnico da Alemanha, faz revelação surpreendente sobre sua vida pessoal

O técnico da seleção alemã, Julian Nagelsmann, fez uma revelação surpreendente sobre a sua vida pessoal em entrevista ao portal "Der Spiegel". Mais especificamente sobre a vida secreta que o pai levava.

Entre em nosso canal do WhatsApp

"Ele estava no Serviço Federal de Inteligência da Alemanha. Não estou autorizado a dizer mais do que isso. E não sei exatamente o que ele fazia. De qualquer modo, sei que não estava na administração" disse Nagelsmann

O treinador da Alemanha contou que só descobriu essa atividade do seu pai quando tinha 15 ou 16 anos de idade..

"Antes disso, ele conversava muito pouco e eu quase não pensava no que ele fazia. Mas depois que ele me contou onde trabalhava, era comigo que ele falava mais sobre isso", explicou.

Julian Nagelsmann disse também que nem o seu avô sabia o que o filho fazia. "Ele achava que era um soldado, porque não podia falar do seu trabalho".

O comandante ainda comentou que isso mexeu com a cabeça do pai, culminando em sua morte.

"Ele dizia muitas vezes que aquilo era muita pressão. O compartilhamento de preocupações não tinha lugar na sua profissão e isso acabou por pressioná-lo muito", explicou Nagelsmann, que, aos 20 anos, ficou chocado com a notícia do suicídio do pai.

"Ele não deixou uma carta de despedida, não houve qualquer explicação. Mas a forma como se suicidou deixou claro que a decisão era absolutamente clara para ele", explicou o técnico, que tem 36 anos de idade e que até hoje não tem uma explicação clara para a morte.

"O meu pai até era uma pessoa divertida que fazia piadas e dava muitas risadas, mas penso que foi uma combinação da sua carga de trabalho e do seu estado geral. Dava para notar que estava sob pressão profissional", concluiu Julian Nagelsmann.

Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

Nenhum comentário