Ad Home

Últimas

Bayern volta a vencer e afasta (um pouco) a crise

Por Guilherme Costa

Reprodução: Facebook/ FC Bayern Muchen

Pouco mais de noventa minutos, Choupo Moting recebeu um lançamento e (meio sem querer) tentou dar um chapéu no adversário que se tornou uma assistência para uma bela finalização de Harry Kane (que também marcou o primeiro gol do jogo), resultando na vitória do Bayern de Munique, por 2 a 1, ante o RB Leipzig. Kane agora tem incríveis 27 gols em 23 jogos.

O resultado estancou um pouco a crise vivida pelo time Bávaro, após as derrotas categóricas para o Bayer Leverkusen, Bochum (na Bundesliga) e para a Lazio, no jogo de ida das oitavas de finais da Champions League. Com a vitória, o Bayern chegou aos 53 pontos - oito pontos a menos que o líder.

Thomas Tuchel, que não estará no comando do time alemão na próxima temporada, comentou sobre o resultado: "Depois mostramos uma boa reação depois que eles empataram. Foi um jogo acirrado contra um adversário forte. Mas merecemos vencer no final. Foi muito equilibrado em alguns momentos, mas no geral fomos muito focados, muito focado mesmo. Foi um bom desempenho. A vitória nos fez bem e deve lançar as bases para o jogo contra o Freiburg. Agora temos que melhorar ainda mais."

Antes do apito inicial, o falecido Andreas Brehme foi homenageado com um minuto de silêncio. A homenagem ao autor do gol do terceiro título da Copa do Mundo da seleção da Alemanha se estendeu para todos os jogos da rodada da Bundesliga, 2. Bundesliga e 3. Fussball-Liga.

Na próxima sexta-feira (1), o Bayern visita o Freiburg na sequência da busca pelo Bayer Leverkusen. Três dias depois, os Bávaros recebem a Lazio para o confronto de volta da Champions League. Certamente o artilheiro da Bundesliga, com vinte e sete gols, será mais do que necessário para um novo êxito do time.

Um comentário:

  1. truck accident lawyers
    Fans celebrated Bayern Munich's victory, expressing relief and optimism about the team's resilience amidst a rough patch. They praised key players' performances and the coaching staff's tactical adjustments. Support for players who played a crucial role in the victory was expressed, along with hopes for continued success. Speculation and excitement about the team's prospects for the rest of the season were high, with fans anticipating improved form and a potential resurgence. Conversations about standout moments and goals were also shared. The team dynamics were analyzed, with improved communication and coordination observed. Comparisons were made to previous matches or seasons, and the win's impact on Bayern Munich's league standings and future competitions were discussed. A mix of celebratory emojis, gifs, and supportive messages conveyed the joy and satisfaction of fans following the victory.

    ResponderExcluir