Ad Home

Últimas

Holstein Kiel e St. Pauli fazem o aguardado confronto entre vice líder e líder da 2.Bundesliga

Por Guilherme Costa

Reprodução: Facebook/ Holstein Kiel

Nesta sexta-feira (23), às 14:30 (horário de Brasília), o vice-líder da 2.Bundesliga, Holstein Kiel, irá receber o líder, St. Pauli, no Holstein-Stadion. Com apenas três pontos de diferença entre as equipes, o confronto promete ser equilibrado e tenso.

Na última quarta-feira (21) o treinador dos Piratas, Fabian Hürzeler, comentou em entrevista coletiva sobre o tipo de perigo que as Cegonhas podem oferecer:

"Enfrentamos uma equipe que pode gerar um poder tremendo. Kiel joga [um] futebol de alta intensidade e tem uma boa combinação de estrutura e uma certa liberdade e selvageria em seu jogo. Eles têm bons tomadores de decisão em campo com jogadores como Lewis Holtby e Steven Skrzybski. Eles sabem em que espaço ocupar posições. É um grande desafio para nós, mas estamos ansiosos por isso."

Diferentemente do atropelo do primeiro turno, quando o St. Pauli venceu o Kiel por 5 a 1, no Millerntor-Stadion, Hürzeler não acredita num novo placar elástico:

"Temos que ser honestos e dizer que muitas coisas aconteceram naquele dia e marcamos nas duas primeiras tentativas de gol. Fomos muito eficazes, quase todos os chutes entraram. Não podemos deixar que isso nos engane agora."

No decorrer das partidas após o fatídico 5 a 1, os adversários de hoje pouco derraparam na escalada rumo à Bundesliga. Em 2024 os donos da casa perderam para o Eintracht Braunschweig em, ao passo que o St. Pauli perdeu a invencibilidade contra o Magdeburg. Entretanto, hoje é o típico jogo que pode mudar tudo e ambos estão prontos para isto.

Um comentário:

  1. Essa partida terá um grande volume de jogo. E acredito muito que a equipe da casa vai buscar devolver aquela amarga goleada. Hoje a tendência é que tenhamos ambas equipes marcando gols nessa partida. Um alto volume de escanteios e cartões. Afinal, ninguém vai querer sair perdendo. Siga meu trabalho na gestão esportiva. Leo_Tips.Am Instagram.

    ResponderExcluir