Ad Home

Últimas

Werder Bremen: Zetterer mostra confiança no confronto ante o Bayern de Munique

Por Guilherme Costa

Reprodução: werder.de

No próximo domingo (21) o Werder Bremen irá a Munique enfrentar o Bayern, com a difícil missão de encerrar a sequência de três empates consecutivos. O jogo, que por si só já é difícil, será o primeiro após o anúncio da negociação envolvendo o atacante colombiano Rafael Borré entre o Eintracht Frankfurt e o Internacional de Porto Alegre. Não se sabe se Borré ainda jogará pelos Verde-e-Brancos (e o motivo você pode conferir aqui), embora o contrato de empréstimo com o clube seja até junho deste ano.

Uma ausência confirmada é a do artilheiro da equipe, Marvin Ducksch, suspenso por ter recebido o quinto cartão amarelo na rodada passada contra o Bochum. O atacante "aproveitou" a suspensão para antecipar uma cirurgia dentária.

Entretanto, o goleiro titular está confiante para o confronto: “É claro que vamos precisar fazer uma atuação especial para somar pontos, mas somos mais do que capazes de fazer isso. Já mostrámos que podemos fazer isso contra algumas equipas muito boas esta temporada. Se jogarmos o melhor que pudermos, podemos vencer qualquer um.” Comentou o goleiro nascido em Munique, Michael Zetterer.

O retrospecto, porém, não é nada bom. No primeiro turno o time foi goleado pelos bávaros, pelo placar de 4 a 0, no Weserstadion.

O Werder Bremen anunciou a contratação do zagueiro argentino, Julián Malatini, na última terça-feira (16), pelo valor de 2 milhões de euros, em transação com o Defensa y Justicia. O defensor de 22 anos concedeu uma entrevista para o site do clube, e comentou sobre a suas pretensões com a equipe:

"Acima de tudo, quero ganhar o máximo de tempo de jogo possível. Como equipa, nem é preciso dizer que queremos continuar na Bundesliga. No longo prazo, quero continuar melhorando. Estou ansioso para fazer minha estreia aqui."

Nenhum comentário