Ad Home

Últimas

Borré com a camisa do Inter irrita o Werder Bremen, que nega liberação do atacante

O Internacional anunciou a contratação do atacante colombiano Rafael Borré, que está emprestado pelo Eintracht Frankfurt ao Werder Bremen, mas os Papagaios dizem desconhecer a negociação.

Mesmo sem o aval do Werder, Borré posou com a camisa do Inter ao lado do presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, em fotos que circulam nas redes sociais.

Em entrevista ao site "Deich Stube", o diretor de futebol do Werder, Clemens Fritz, demonstrou insatisfação com a atitude do atacante.

"Estamos muito irritados", disse Fritz. "É totalmente aceitável o Frankfurt e o Internacional cheguem a um acordo, mas estamos muito irritados que Borré já foi fotografado com a camisa de outro clube", continuou.

"Ele ainda tem contrato conosco até o verão. Portanto, as ações (publicitárias) do Internacional são surpreendentes para nós".

O dirigente ainda deixou claro que o Inter não procurou o Werder Bremen para solicitar a liberação do colombiano e ressaltou que o clube alviverde não tem qualquer intenção de romper o vínculo de empréstimo de Borré.

"Niguém falou conosco. Não temos interesse em deixar o Borré ir embora agora na janela de inverno. Planejamos contar com ele para a segunda parte da temporada", encerrou.

Lembrando que o vínculo empréstimo de Rafael Borré com o Werder Bremen vai até julho deste ano.

Nenhum comentário