Ad Home

Últimas

RB Leipzig x Manchester City: prováveis escalações e informações pela Champions

Nesta quarta-feira (04), o RB Leipzig recebe o Manchester City em confronto direto pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2023/24, às 16h00 (horário de Brasília), na Red Bull Arena, que fica localizada em Leipzig, na Alemanha.

As duas equipes também chegam para o duelo em busca da liderança isolada da chave G da Champions League.

Na primeira rodada, o RB Leipzig estreou com o pé direito no torneio continental, após vencer o Young Boys fora de casa por 3 a 1.

Por outro lado, o Manchester City também fez bonito na estreia da Champions League, ao derrotar o Estrela Vermelha, no Etihad Stadium pelo mesmo placar.

Além disso, alemães e ingleses vão se reencontrar pela terceira temporada consecutiva na principal competição de clubes do continente europeu.

Para essa partida, o RB Leipzig terá que lidar as ausências de Kevin Kampl, Timo Werner, Dani Olmo, Willi Orban e El Chadaille Bitshiabu, que estão no departamento médico se recuperando de lesões.

Do outro lado, o Manchester City também terá alguns desfalques, como nos casos de Bernardo Silva, Kevin De Bruyne e John Stones, que seguem machucados e estão fora da partida desta quarta-feira.

Prováveis escalações:

RB Leipzig (4-2-2-2): Blaswich; Henrichs, Simakan, Lukeba e Raum; Schlager e Seiwald; Simons e Forsberg; Poulsen e Openda.

Técnico: Marco Rose

Manchester City (4-2-3-1): Ederson; Walker, Akanji, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri e Kovacic; Foden, Julián Álvarez e Doku; Haaland

Técnico: Pep Guardiola

Nenhum comentário