Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund x Milan: prováveis escalações e informações pela Champions


Nesta quarta-feira (04), Borussia Dortmund e Milan vão se enfrentar pela segunda rodada do Grupo F da UEFA Champions League 2023/24, às 16h00 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, que fica localizado em Dortmund, na Alemanha.

As duas equipes chegam para o confronto em situações parecidas após tropeçarem na estreia da Champions League.

Diante dos italianos, o Borussia Dortmund vai em busca de recuperação na chave, após abrir a competição com derrota diante do Paris Saint-Germain, fora de casa, por 2 a 0.

Já o Milan só ficou no empate sem gols diante do Newcastle, no San Siro, e agora tenta sua primeira vitória no torneio continental.

Na tabela de classificação do Grupo F, o time aurinegro segue na lanterna sem nenhum ponto somado, enquanto os rossoneros se mantêm na terceira colocação, com apenas um ponto.

Para essa partida, o Borussia Dortmund não vai poder contar com Marcel Sabitzer, Mateu Morey e Thomas Meunier, que estão no departamento médico se recuperando de lesões.

Do outro lado, o Milan terá que lidar com os desfalques de Ruben Loftus-Cheek, Ismael Bennacer, Rade Krunic, Mattia Caldara e Pierre Kalulu, que seguem machucados e estão fora da partida desta quarta-feira.

Prováveis escalações:

Borussia Dortmund (4-3-3): Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck e Bensebaini; Ozcan, Emre Can e Brandt; Malen, Fullkrug e Adeyemi

Técnico: Edin Terzic

Milan (4-3-3): Maignan; Calabria, Tomori, Thiaw e Theo Hernández; Musah, Adli e Reijnders; Pulisic, Giroud e Rafael Leão.

Técnico: Stefano Pioli 

4 comentários: