Ad Home

Últimas

E só sobrou o Osnabrück...

Por Guilherme Costa

No domingo retrasado (3) o Osnabrück recebeu o Elversberg no confronto entre as duas equipes que até então não haviam vencido na temporada. Com o gol de Wahid Faghir, aos setenta e nove minutos, o Elversberg foi a penúltima equipe a conquistar a primeira vitória na atual temporada da 2.Bundesliga (a vitória também foi a primeira na história da equipe, na segunda divisão).

Duas semanas depois, Tobias Schweinsteiger e seus comandados visitarão o Hannover, na HDI Arena, em busca da primeira vitória no campeonato. "Estamos perseguindo um plano de longo prazo e não estamos longe da música [objetivo]. Estamos em igualdade de condições em todos os jogos.", comentou Schweinsteiger em coletiva à imprensa.

Reprodução: VFL Osnabruck

O duelo também irá marcar o encontro dos irmãos Kunze (Fabian e Lukas). Os gêmeos irão se enfrentar pela primeira vez num jogo oficial, e Lukas (o gêmeo do Osnabrück) comentou sobre a expectativa: “Meu irmão e eu nunca nos enfrentamos em um jogo oficial, então é claro que é um pouco especial jogar um contra o outro agora. No entanto, para mim é como qualquer outro jogo competitivo. A presença do meu irmão gêmeo não poderá mudar esta situação. Como jogamos juntos há muito tempo e nos enfrentamos em vários treinos, agora estamos acostumados a jogar um contra o outro. Portanto, nós – como irmãos – estamos relativamente relaxados neste assunto.”

Enquanto o recém promovido à segunda divisão, Osnabrück, só pensa na vitória; os irmãos Kunze também pensam no seu duelo particular. Do outro lado, o Hannover busca - além da sua segunda vitória consecutiva - deixar a péssima impressão do final da temporada passada (sim, ela ainda ecoa na Baixa Saxônia).

2 comentários:

  1. Fortune Mouse Jogo é um site cheio de diversão e emoção! Com jogos fortune-mouse-jogo.com.br fascinantes e gráficos impressionantes, este é o lugar perfeito para jogadores de todas as idades. Além disso, o site oferece uma experiência única, com um simpático mouse da sorte como protagonista. Os jogadores vão se encantar com a variedade de desafios e prêmios incríveis. A interface do site é fácil de navegar e a jogabilidade é fluida, proporcionando diversão ilimitada. Não perca a chance de explorar esse mundo virtual encantador e divirta-se ao máximo no Fortune Mouse Jogo!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo! O Fortune Mouse é impressionante e emocionante! Mas se quiseres ganhar dinheiro real, deves experimentar o jogo na versão de demonstração primeiro. Não percas a oportunidade de aprender mais sobre esta slot! Visite [url=https://fortune-mouse.top/] para saber como jogar e encontrar os melhores casinos para jogar Fortune Mouse.

    ResponderExcluir