Ad Home

Últimas

Alemanha busca empate com a Itália fora de casa e mantém invencibilidade com Hansi Flick

A seleção alemã fez sua estreia na Liga das Nações neste sábado (04) diante da Itália, fora de casa, e buscou o empate por 1x1 após sair atrás do marcador. O duelo foi válido pelo grupo 3 da competição, que mais cedo teve Hungria 1x0 Inglaterra.

A igualdade na cidade de Bologna mantém a invencibilidade do técnico Hansi Flick no comando da Alemanha. Agora são 10 jogos, com oito vitórias e dois empates.

O treinador mandou a campo a seguinte formação: Neuer, Henrichs, Süle, Rüdiger e Kehrer; Kimmich, Goretzka e Müller; Gnabry, Sané e Werner. No segundo tempo entraram Musiala, Hofmann, Gündogan, Havertz e Raum.

O primeiro tempo foi dominado pela seleção alemã, que teve muito mais posse de bola e finalizou mais, enquanto os italianos tentaram assustar em contra-ataques rápidos.

Na etapa final, o jogo ficou mais equilibrado. E os donos da casa saíram na frente com Pellegrini, aos 25 minutos. A resposta alemã foi rápida e Kimmich empatou aos 28, definindo o placar final.

A Alemanha volta a campo pela Nations League na próxima terça-feira (07), contra a Inglaterra, na Allianz Arena, em Munique. 

2 comentários:

  1. Foi um jogo morno! Típico de "amistoso"... Mas ficou evidente como os europeus tem dificuldade tecnicamente, me lembrou a época de quinta série, onde o professor de educação física fazia a turma "A" x "B" e ficava aquele "bolinho" em cima daquela bola marron (que não durava muito tempo... Mas tinha um monte delas no colégio!) e lá pelas tantas alguém conseguia chutar no gol e a bola, claro, ia por cima e caia lá no vizinho da Escola... aí ia um "herói" lá subir no muro e pular pra pegá-la, tinha que fugir do aposentado e do cachorro e por aí vai, ou seja, "os caras são grossos de bola!"! E depois outra, a Alemanha não consegue ganhar da Itália! Cara, é incrível, isto que é tabu de raiz!!! Se um time de freiras vestir azul e jogar contra o time de branco, elas no mínimo empatam! Eita que zica esta!!! Hahahahahahaaaaa... Eu acho que o futebol alemão já era! O Frankfurt foi campeão da "Champions B", com 70% de estrangeiros no elenco! Assim dá pra ser campeão!!! E na copa, a Mannschaft vier stern, vai ter que passar da primeira fase (que é complicado o grupo, heim?). Não sei não...

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo de Oliveira7 de junho de 2022 às 22:50

    É incrível a Alemanha não conseguir vencer a Itália , no máximo um empate. É importante lembrar que essa seleção italiana foi montada há poucos dias , enquanto a Alemanha jogou com força máxima e um time entrosado.

    ResponderExcluir