Ad Home

Últimas

Baixa aurinegra! Meio-campista anuncia saída do Borussia Dortmund ao final da temporada

O Borussia Dortmund ainda busca confirmar o vice-campeonato da Bundesliga, mas no último sábado sofreu uma derrota inesperada em casa: 4x3 para o Bochum, dentro do Signal Iduna Park.

Após a partida, o meio-campista belga Axel Witsel falou sobre o time ter sofrido quatro gols diante de seus torcedores. "Estamos sofrendo muitos gols nesta temporada, assim como na anterior. É algo que nós temos que melhorar na próxima temporada", disse à DAZN.

Logo depois dessa declaração, Witsel acrescentou uma frase anunciando sua saída do BVB no meio deste ano. "Digo 'nós' porque ainda estou aqui, mas todos sabem que não estarei no time na temporada que vem", completou o volante.

Aos 33 anos de idade, o jogador belga tem contrato com o Borussia Dortmund até 30 de junho de 2022 e não vai renovar seu vínculo. Witsel chegou à Alemanha em agosto de 2018.

"Nossa história juntos terminará no último dia da Bundesliga contra o Hertha. Estou triste por deixar o clube, tenho muitos amigos e grandes companheiros aqui. Foram quatro anos da minha vida, isso é muito", disse Witsel.

"A vida de um jogador de futebol é isso. Tive a mesma sensação quando deixei o Zenit em 2017. Estou ansioso pelo último jogo, mas também ficarei muito triste", completou o meia da Bélgica.

Nenhum comentário