Ad Home

Últimas

Nem Bayern, nem Dortmund! Robin Gosens, da Inter de Milão, revela em qual clube alemão sonha em jogar

O lateral-esquerdo Robin Gosens estourou para o mundo do futebol em 2019, quando defendia a Atalanta. Tanto que suas boa atuações no futebol italiano lhe renderam diversas convocações para seleção alemã.

Em janeiro deste ano de 2022, Gosens deixou a Atalanta e acertou com a gigante Inter de Milão. O vínculo é de empréstimo, mas com obrigação de compra avaliada em 25 milhões de euros no meio do ano que vem.

Apesar de estar apenas iniciando sua trajetória na Internazionale, o lateral de 27 anos de idade já está pensando no futuro. E em entrevista ao DAZN, ele revelou em qual clube da Alemanha deseja atuar até o fim da sua carreira.

"Espero que daqui uns cinco ou seis anos, não sei exatamente quando minha carreira se encerrará, quero jogar no Schalke. Veremos fotos e vídeos em que estarei vestindo a camisa Azul Real. Então eu teria uma carreira perfeita", disse o jogador.

Gosens é natural da cidade de Emmerich am Rhein, que fica a apenas 80 quilômetros de Gelsenkirchen, cidade do Schalke. E o atleta cresceu admirando a equipe azul, por isso o desejo de atuar pelo clube daqui algumas temporadas.

O Schalke atualmente disputa a segunda divisão da Bundesliga, mas lidera a competição e está bem perto de retornar à elite do futebol alemão.

Robin Gosens, aliás, nunca atuou na Alemanha. Ele iniciou sua carreira na base do Vitesse, da Holanda, onde se profissionalizou em 2017. Depois ainda passou por Dordrecht e Heracles Almelo, ambos também holandeses, até chegar à Atalanta em 2017.

O lateral disputou 13 jogos pela seleção alemã e briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Nenhum comentário