Ad Home

Últimas

Modeste, do Colônia, surpreende em comemoração de gol fazendo propaganda do seu café

A vitória do Colônia sobre o Arminia Bielefeld por 3x1 no último sábado, em duelo válido pela 31ª rodada da Bundesliga, foi marcada por um episódio curioso e bastante inusitado.

O atacante francês Anthony Modeste marcou o segundo gol do Colônia aos 43 minutos do primeiro tempo e comemorou de uma maneira surpreendente.

Na celebração, Modeste fez propaganda da sua própria marca de café. Após balançar as redes, ele foi até uma sacola que estava à esquerda do gol, pegou o pacote e o mostrou para as câmeras.

Depois, jogou o produto para os torcedores na arquibancada."Foi um pequeno agradecimento porque os torcedores sempre nos apoiam. Por isso dei o pacote de café. Não podia dar minha camisa naquele momento", disse o sorridente atleta depois do jogo.

O Café Modeste está disponível nos supermercados da Alemanha desde dezembro de 2021. Na embalagem, o atacante francês aparece fazendo sua clássica comemoração imitando óculos em frente à Catedral de Colônia e à Ponte Hohenzollern, pontos turísticos da cidade.

A atitude do jogador causou muitas reações na mídia alemã após a partida, se isso seria ou não permitido pela regra do futebol. Tanto que a A DFB (Federação Alemã) promete investigar o caso e, possivelmente, irá punir o atacante com multa.

Técnico do Colônia, Steffen Baumgart deixou claro na entrevista coletiva que não gostou muito da comemoração do seu jogador. "Não se deve exagerar, caso contrário você normalmente vai se punido. E eu não quero mais falar sobre isso", comentou.

Nenhum comentário