Ad Home

Últimas

Com empate do Villarreal aos 43 do 2º tempo, Bayern é eliminado da Champions League

Por Carlinhos Novack

O Bayern entrou em campo na Allianz Arena nesta terça, tentando reverter o placar adverso da semana passada contra o Villarreal, mas sem sucesso.

Foi um empate, mas daqueles com gosto de derrota e bastante doído para o torcedor do clube bávaro. Após um 0 a 0 no primeiro tempo com ainda um certo gosto de esperança para o torcedor, o clube se mostrou um time ainda longe do que conhecemos do futebol do Bayern, mas diferente do que vimos na semana passada contra o próprio Villarreal e contra o Augsburg pela Bundesliga no último sábado. 

A primeira grande chance do jogo foi de Gerard Moreno pelo Villarreal, que arriscou da entrada da área, logo depois Sané e Musiala deram a resposta pelo Bayern, mas também sem sucesso.

O Bayern seguiu pressionando até o fim do primeiro tempo, mas o gol que aumentou mais ainda a esperança saiu no começo do segundo tempo, logo aos 7 minutos - Lewandowski recebeu a bola de Thomas Müller após uma bobeada da zaga do Villarreal e bateu da entrada da área no canto de esquerdo de Gerónimo Rulli e a bola ainda tocou na trave antes de entrar.

O Bayern tentou continuar pressionando, e quando tudo se encaminhava para prorrogação, em um contra-ataque rápido, Chukwueze, que entrou no segundo tempo, recebeu de Moreno em uma bola cruzada rasteira na área e marcou para o Villarreal, jogando um total banho de água fria na equipe do Bayern e em seus torcedores. 1 a 1.

Os dois times voltam a campo no final de semana pelos seus respectivos campeonatos nacionais. No sábado, o Villarreal enfrenta o Getafe. O Bayern enfrenta o Arminia, 16º colocado na Bundesliga no domingo, às 10h30 (horário de Brasília).

Faltam cinco rodadas para o fim do Alemão  e o Bayern de Munique tem 9 pontos de vantagem para o vice-líder, Borussia Dortmund.

3 comentários:

  1. E o titanic alemão afundou com um torpedo do yellow submarine aos 88... Eita futebol alemão... Que mico, um clube de médio para baixo do futebol espanhol, eliminando em Munich o "gigante" alemão!

    ResponderExcluir
  2. ... a Copa vem aí! Olhem, a Mannschaft não passa da primeira fase, pois levou azar no sorteio e a primeira vaga já é da Fúria (que coincidência!), o Japão (asiático, Coréia...) e provavelmente a Costa Rica (Concacaf, México...), lutam pela segunda fase! 2018 neles! Hahahahahahaaaaaaa... É só grana, se colocar só bola no pé, não vai! Infelizmente o poder econômico as vezes dita as regras dentro de campo!

    ResponderExcluir
  3. E para concluir, convenhamos, o futebol alemão, estranhamente, depois de 2014, vem colecionando mico atrás de mico, alguns incríveis, tanto clubes, como seleção! O que será que está acontecendo com o "gigante"? Esta copa de 2014... hummmmmm...

    ResponderExcluir