Ad Home

Últimas

Atitude incomum de Lewandowski antes da eliminação do Bayern na Champions surpreende na Allianz Arena

O Bayern de Munique estava em busca do heptacampeonato da Champions League, mas o sonho foi adiado nesta terça-feira. Em plena Allianz Arena, o time alemão ficou no empate por 1x1 com o Villarreal e deu adeus à competição, já que havia perdido na Espanha por 1x0.

Robert Lewandowski deixou sua marca diante do Villarreal, mas o time espanhol buscou o empate aos 43 minutos do segundo tempo com o nigeriano Samuel Chukwueze, garantindo a classificação do Submarino Amarelo às semifinais.

Antes da partida em Munique, Lewandowski teve uma atitude considerada bastante incomum pela imprensa alemã e que surpreendeu muita gente nos bastidores do estádio.

Após a chegada do ônibus do Bayern, todos os jogadores e membros da comissão técnica desceram do veículo rumo ao vestiário da Allianz Arena, menos o polonês. Lewandowski só desceu do ônibus 15 minutos depois de toda delegação, sozinho, com uma mochila nas costas.

O ex-jogador Matthias Sammer, que comentou o jogo na Amazon Prime, brincou com o episódio: "Ele meditou. Ele precisa de descanso absoluto. Ele mentalizou fazer gols. Ele é muito focado. Todo o resto é interpretação, assim como minha afirmação".

Mario Gomez, ex-atacante que defendeu o Bayern e também trabalhou como comentarista do duelo na Allianz Arena, deu seu pitaco antes mesmo de a bola rolar.

"Ele fez algo especial. Eu prevejo uma noite de dois e três gols desse homem. Fala-se muito sobre ele. Esses jogadores tendem a estar no seu melhor quando as pessoas falam sobre eles, mesmo coisas negativas. Então, estou realmente ansioso pelo desempenho", comentou Super Mario.

Robert Lewandowski tem contrato com o Bayern até o meio de 2023, mas tudo indica que essa foi sua última participação na Champions League com a camisa bávara. A tendência é que ele deixe o clube e a imprensa europeia, inclusive, já o cravou no Barcelona.

Nenhum comentário