Ad Home

Últimas

Bayern mira dois jogadores da seleção brasileira para vaga de Gnabry e já tem seu preferido

O Bayern de Munique já está conversando com o atacante Serge Gnabry para renovação de seu contrato que vai até o meio de 2023, mas as duas partes ainda não chegaram a um acordo. 

Com isso, existe sim a possibilidade da saída de Gnabry ao final da atual temporada para que o Bayern consiga ganhar alguma coisa no negócio e não perder o jogador de graça no ano que vem.

Diante dessa situação, o diário "Bild" informou nesta sexta-feira (04) que dois jogadores brasileiros estão na mira do Bayern para repor a possível saída de Gnabry: Antony, do Ajax, e Raphinha, do Leeds United.

Segundo a publicação, o nome de Antony é o preferido. Primeiro porque ele fez dois grandes jogos contra o Borussia Dortmund na atual edição da Champions, com um gol e duas assistências, chamando a atenção de dirigentes do Bayern.

Além disso, o fator é econômico deve pesar. Antony é mais "barato" que Raphinha e isso pode ser determinante na negociação. Enquanto o Ajax poderia negociar o Antony com o Bayern por um valor entre 30 e 40 milhões de euros, o Leeds não abriria mão de receber mais de 50 milhões de euros por Raphinha.

Vale destacar que os dois brasileiros são presenças constantes na lista de convocados da seleção brasileira e seguramente estarão na Copa do Mundo deste ano, no Catar.

Nenhum comentário