Ad Home

Últimas

Joachim Löw revela que não será técnico do Manchester United por causa de Cristiano Ronaldo

O técnico Joachim Löw está sem time desde quando deixou a seleção alemã após a Euro 2020, no ano passado. Tudo indica que ele terá uma nova casa em breve, e essa casa poderia ser o Manchester United.

Poderia. A diretoria do clube inglês está conversando com alguns nomes para assumir a equipe na próxima temporada e um deles é Joachim Löw, mas o comandante rechaçou essa possibilidade.

Quem revelou foi o próprio Löw em uma conversa telefônica vazada entre ele e Ali Koç, presidente do Fenerbahce, da Turquia. No bate-papo divulgado pelo programa turco "Var Odasi", da "TV 100", o treinador alemão admitiu que negocia com Manchester United e que foi "vetado" por Cristiano Ronaldo.

"Senhor presidente, estou conversando com o Manchester United. Só tem um problema aí: Cristiano Ronaldo. Ronaldo disse à direção do clube que se contratarem um técnico sem o aval dele, ele iria embora", comentou Joachim Löw.

"Fiquei muito surpreso. O United gostaria de contar comigo, mas esta é a primeira vez que ouço um clube precisar da permissão de um jogador. Mesmo que Ronaldo dê permissão, não vou para o Manchester United por causa dessa postura. Eu não aceitaria esta oferta", completou o treinador.

Ali Koç sorriu e respondeu: "Mesut Özil quer você conosco aqui. Mais importante ainda, os fãs do Fenerbahce querem você. Nós acreditamos em você. Não vamos adiar mais. Estou trazendo um dos melhores treinadores do mundo para este clube - e é você", disse o dirigente.

Joachim Löw disse ao presidente do Fenerbahce que não planeja voltar ao trabalho agora e que conversaria novamente ao final da temporada. E Koç rebateu: "Você descansou o suficiente, isso é o suficiente. Nossos fãs estão esperando por você".

"Ainda temos chance de conquistar o Campeonato Turco. Também pretendemos ganhar a Conference League e a Copa da Turquia. Com você sabemos que podemos fazer isso", finalizou o dirigente na conversa.

Um comentário:

  1. Se for por causa disso, então pode ser que ele realmente treine o United, já que o CR7 está putasso com o Manchester e está querendo sair de lá.

    ResponderExcluir