Ad Home

Últimas

O que Neymar disse a Szoboszlai quando o jogador do RB Leizpig se preparava para bater o pênalti?

O RB Leipzig ficou no empate por 2 a 2 com Paris Saint-Germain na última quarta-feira, em casa, e não tem mais chances de avançar às oitavas de final da Champions League. E uma cena chamou atenção no duelo.

O PSG vencia a partida por 2 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, quando o time alemão teve um pênalti marcado a seu favor.

O atacante húngaro Dominik Szoboszlai pegou a bola para fazer a cobrança da penalidade e Neymar ficou ao seu lado pouco antes da batida, tentando desestabilizá-lo.

Ao SportBild, Szoboszlai revelou quais foram as palavras de Neymar naquele momento decisivo: "Foi papo furado. Ele me perguntou: 'você vai marcar?' E eu disse: 'claro'. Ele perguntou novamente: 'você tem certeza?' E eu disse: 'sim, eu nunca erro'".

E o jogador do Leipzig cumpriu o que prometeu, já que converteu sua cobrança aos 47 minutos do segundo tempo e decretou o empate por 2 a 2.

Vale lembrar que o time alemão teve uma outra penalidade na partida, quando estava vencendo por 1 a 0 no primeiro tempo, mas o português André Silva parou em defesa de Donnarumma, perdendo a chance de abrir 2 a 0 no placar.

O RB Leizpig agora tenta uma vaga na Liga Europa. Com um ponto dentro do grupo, o clube luta contra o Club Brugge, da Bélgica, pela terceira posição - os belgas estão com quatro pontos.

Nenhum comentário