Ad Home

Últimas

Goretzka surpreende em atitude com adversário que acertou voadora no seu pescoço

Nesta quinta-feira (11), a seleção alemã goleou Liechtenstein por de 9 a 0 em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, realizado na Volkswagen Arena, em Wolfsburg.

O primeiro gol da Alemanha foi de pênalti, anotado por Gündogan. No lance da penalidade, o jogador Jens Hofer, de Liechtenstein, acertou uma tremenda voadora no pescoço do meia alemão Leon Goretzka.

Pela extrema violência da falta, Hofer foi expulso e deixou os visitantes com um jogador a menos desde os primeiros minutos de jogo.

Goretzka foi atendido fora de campo, jogou o restante do primeiro tempo, mas teve que ser substituído no intervalo.

Após levar o cartão vermelho, Hofer acompanhou Goretzka para fora do gramado, ambos abraçados, pedindo desculpas, já que não teve intenção de cometer a falta dessa maneira.

Depois da partida, o meio-campista da Alemanha tomou uma atitude surpreendente. "Ele estava completamente deprimido e abatido, fiquei com muita pena dele. É por isso que lhe dei minha camisa após o jogo", disse Goretzka ao Bild.

Jens Hofer, de 24 anos, atua no modesto FC Biel, da 3ª divisão da Suíça. Já Goretzka, estrela do Bayern de Munique, não poderá atuar na última partida da Alemanha nas Eliminatórias por conta da lesão no pescoço.

Confira o lance no vídeo abaixo:

Nenhum comentário