Ad Home

Últimas

Sem Haaland, Dortmund vence outra na Champions League; Leipzig leva virada em casa e se complica

Mesmo sem o artilheiro Haaland, ainda se recuperando de dores musculares, o Borussia Dortmund venceu mais uma na Champions League. Nesta terça-feira, os aurinegros receberam o Sporting no Signal Iduna Park e superaram os portugueses por 1 a 0.

O resultado mantém a campanha 100% do BVB dentro do grupo C da Liga dos Campeões, com seis pontos conquistados. O Ajax também tem seis, enquanto Sporting e Besiktas não pontuaram.

Marco Reus era dúvida para o duelo, mas acabou indo para o jogo. E quem decretou o placar final foi o holandês Malen, que marcou aos 37 minutos do primeiro tempo após receber assistência de Bellingham.

Na próxima rodada, o Dortmund encara o Ajax, na Holanda.

O RB Leipzig também entrou em campo e decepcionou. Jogando na Red Bull Arena, os Touros levaram a virada do Brugge, da Bélgica, e se complicaram dentro da chave A da Champions.

A derrota por 2 a 1 em casa deixou o time alemão ainda sem ponto no grupo, na lanterna. PSG e Brugge estão com quatro, e o Manchester City tem três.

Nkunku abriu o placar para o Leipzig logo aos cinco minutos - o bandeirinha anulou o tento, mas o VAR corrigiu e validou o lance. Ainda no primeiro tempo, a equipe belga virou com gols de Vanaken e Rits.

No segundo tempo, o clube da Alemanha tentou buscar o empate de todas as maneiras, mas não conseguiu. E os visitantes chegaram a assustar em rápidos contra-ataques.

O próximo duelo do Leipzig é diante do PSG, fora de casa.

Nenhum comentário