Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern goleia e lidera seu grupo na Champions com 100%; Wolfsburg leva empate em pênalti polêmico

Sem qualquer dificuldade, o Bayern de Munique goleou o Dínamo de Kiev por 5 a 0 nesta quarta-feira, na Allianz Arena, e manteve a campanha 100% dentro do grupo E da Champions League.

O triunfo deixa o Bayern na liderança da chave com seis pontos, dois a mais que o vice-líder Benfica, que tem quatro. Os ucranianos estão com um ponto, enquanto o lanterna Barcelona segue sem pontuar.

Na próxima rodada, o time alemão enfrenta o Benfica, em Portugal.

No primeiro tempo, Robert Lewandowski marcou duas vezes. Aos 12 minutos, o polonês bateu pênalti com categoria para abrir o placar; aos 27, Lewa balançou as redes mais uma vez, recebendo assistência de Müller.

A etapa final foi igual à primeira, praticamente ataque contra defesa. E o terceiro gol saiu dos pés de Gnabry, que arrancou em contra-ataque rápido e soltou a bomba para ampliar.

Aos 29 minutos, Sané recebeu pela ponta esquerda e bateu direto para o gol, surpreendendo o goleiro rival e balançando as redes. No fim, Choupo-Moting, de cabeça, deixou sua marca e decretou o placar final.

Empate amargo

Pelo grupo G da Liga dos Campeões, o Wolfsburg recebeu o Sevilla na Volkswagen Arena e empatou em 1 a 1, somando seu segundo ponto na competição. Os espanhóis também foram aos dois pontos, ao passo que o líder RB Salzburg tem quatro e o Lille só um.

Steffen marcou para o time alemão aos três minutos do segundo tempo, vantagem que os Lobos sustentaram até os 42 minutos, quando o Sevilla empatou em pênalti convertido por Rakitic.

No lance da penalidade, Guilavogui claramente toca na bola antes de encostar na perna de Lamela, mas o VAR recomendou a checagem e o árbitro acabou assinalando a falta, para desespero dos torcedores e jogadores do Wolfsburg. E Guilavogui ainda acabou sendo expulso.

Na próxima rodada, a equipe germânica encara o Salzburg, na Áustria.

Nenhum comentário