Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Schalke 04 desiste de contratar jogador após vazamento de vídeo íntimo

Por Alexander Rodrigues

Tudo estava certo para que o atacante espanhol Sergi Enrich pudesse assinar com o Schalke 04 nesse mercado da bola.

Inclusive, o jogador já estava em solo alemão para acertar os últimos detalhes com os azuis reais para a próxima temporada da Bundesliga 2, porém um fato que ocorreu há cinco anos fez o negócio não acontecer.

Sergi Enrich, de 31 anos, que está sem clube desde que deixou o Eibar na última temporada, não fechou com o time alemão, pois começou a circular nas redes sociais um vídeo de 2016, no qual o jogador e seu antigo companheiro de equipe, Antonio Luna, aparecem tendo relações sexuais com uma mulher.

Ao tomar conhecimento disso, a diretoria do Schalke 04 resolveu desistir da contratação do espanhol através de um anúncio em suas redes sociais.

"Estávamos interessados na contratação de Sergi Enrich como jogador livre, mas não o vamos contratar", declarou o clube alemão.

No que aconteceu o fato, o vídeo foi vazado nas redes sociais sem o consentimento da mulher, o que fez com que os dois fossem condenados a dois anos de prisão. Logo depois, cumpriram liberdade condicional após pagarem 100 mil euros (cerca de 626 mil reais) à vítima.

Nenhum comentário