Ad Home

Últimas

Jovem que estreou pela seleção alemã já é disputado por Bayern, Barcelona, Real Madrid e Liverpool

Texto original do Torcedores.com

O jovem Karim Adeyemi, de apenas 19 anos de idade, fez sua estreia com a camisa da seleção alemã na última Data Fifa e anotou um gol na goleada por 6x0 sobre a Armênia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O atacante do Red Bull Salzburg já tem sete gols anotados em apenas nove jogos disputados na atual edição do Campeonato Austríaco e, por isso, vem chamando atenção de gigantes da Europa. Além disso, ele também deu uma assistência.

Segundo o jornal alemão Bild, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid já começam a se mexer no mercado da bola para disputar a contratação do garoto alemão. 

O Barcelona busca reforçar seu elenco para os próximos anos após a perda de Messi, e Adeyemi seria uma aposta importante da direção de Joan Laporta. O Liverpool também quer renovar seu plantel e Jürgen Klopp vê o jovem com potencial.

Já Bayern de Munique monitora a situação do atacante de perto já há alguns anos. O que pesaria a favor dos alemães é o fato de o jogador ter nascido em Munique e atuado por dois anos na base do Bayern, entre 2010 e 2012, ainda muito jovem, entre os 10 e 12 anos de idade.

O Real Madrid, por sua vez, sempre demonstra interesse nos jovens que surgem na Europa, embora seu interesse seja menor do que o dos demais.

Karim Adeyemi fez sua estreia pela seleção da Alemanha recentemente, mas já é figurinha carimbada nas equipes de base alemã, tendo atuado no sub-16, sub-17 e sub-21, sempre com destaque.

Nenhum comentário